A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/01/2009 12:25

Motorista que fugiu de local de acidente é detido

Redação

Agentes da Polícia Civil detiveram Mário Aparecido Rodrigues, 40 anos, que se envolveu em acidente ocorrido ontem no cruzamento da Rua Marechal Rondon e Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, e fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele conduzia um carro que colidiu contra uma motocicleta.

Segundo a Polícia, Rodrigues dirigia o Vectra placa, HRZ-7474, quando colidiu com a motocicleta placa, HRW-0985. O acidente ocorreu na região central e o motorista foi capturado na saída para São Paulo, por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ele foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, evasão de local de acidente, omissão de socorro. O nome da vítima não foi divulgado.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions