A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

21/08/2009 21:35

Motoristas morrem em batida de Fusca e Gol na BR-267

Redação

Uma batida envolvendo os veículos Gol, placas BLE-7298 e Fusca, placas CVD-9464, provocou a morte dos motoristas Raimundo Nonato Lemos, 47 anos e José Lula Cavalcanti, 51 anos. O acidente aconteceu hoje, às 19h, no quilômetro 24 da BR-267, próximo a Bataguassu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) compareceu ao local para fazer os atendimentos e foi informada de que, provavelmente, a batida foi provocada pelo Fusca, dirigido por José Lula. Ele vinha de Presidente Epitácio (SP) em direção à Bataguassu.

Conforme verificado pela polícia, a pista em que trafegava o veículo Gol, conduzido por Raimundo Nonato, foi invadida pelo Fusca. Após o acidente, os corpos foram removidos para a realização da necropsia, de acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions