A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

18/03/2008 07:15

Mototaxista é assaltado e deixado amarrado

Redação

O mototaxista Jéferson Campos Urive, 31 anos, foi assaltado e deixado amarrado na noite desta segunda-feira em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Ele pegou o autor, que se passou como passageiro, no cruzamento das ruas Porto Carrero e 15 de Novembro, para leva-lo até em frente a base do DOF (Departamento de Operações da Fronteira).

Ao chegar no local, o autor pediu para que o mototaxista parasse mais à frente, onde anunciou o assalto. Jéferson reagiu e os dois brigaram.

Outros dois comparsas encapuzados e armados chegaram e levaram o mototaxista até o quintal de uma residência, onde foi deixado amarrado. Jéferson teve a moto Honda CG 125 vermelha roubada e também todos os documentos. Nenhum suspeito foi preso.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions