A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/04/2008 19:33

MP da dívida rural deve sair até o fim desta semana

Redação

O ministro da Agricultura Reinhold Stephanes afirmou nesta segunda-feira que a medida provisória que renegociará a dívida dos produtores rurais deve sair até o final desta semana. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o governo já chegou a um consenso com o setor agropecuário e só falta ajustar detalhes na redação do texto.

Novos benefícios podem ser concedidos apenas para setores com grandes dificuldades, como os produtores de frutas, de arroz (no Rio Grande do Sul) e para áreas afetadas por problemas climáticos.

O texto da medida, originalmente prevista para ser editada no final de março, ainda está no Ministério da Fazenda e não foi encaminhado à Casa Civil. Em princípio, serão negociados R$ 56,3 bilhões.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions