A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

23/07/2008 22:27

MP lança projeto para jovens usuários de drogas

Redação

Foi lançado hoje (23), em Brasília, um projeto que pretende melhorar o atendimento aos adolescentes usuários de substâncias que geram dependência química.   

O projeto piloto de Intervenção é da Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude do MPDFT, e conta com o apoio da Subsis (Subsecretaria do Sistema Socioeducativo da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania) e do HUB (Hospital Universitário de Brasília).

Através do projeto, as entidades devem oferecer um tratamento de melhor qualidade aos jovens usuários de substâncias psicoativas.  Incluindo adequada a atenção à saúde do adolescente envolvido com o uso de substâncias psicoativas em cumprimento de medida socioeducativa de semiliberdade e sua família, mediante a realização dessa experiência-piloto. (Com informações da Agência Brasil)

 

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions