A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/05/2009 14:19

MPE desiste de suspender sentença para devolver hospital

Redação

Nova reviravolta na ação dos promotores contra a devolução da Santa Casa à Associação Beneficente. Seis dias após pedir a suspensão da execução da sentença para devolver a instituição, os representantes dos ministérios públicos Estadual (MPE), Federal (MPF) e do Trabalho (MPT) protocolaram pedido de desistência do recurso.

O pedido foi protocolado hoje pelo procurador de Justiça Hudson Shiguer Kinashi. A desistência foi homologada, no início desta tarde, pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins.

Os promotores não conseguiram reverter a sentença do juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Dorival Moreira dos Santos, que determinou o fim da intervenção judicial na instituição.

A Associação Beneficente de Campo Grande está afastada do comando do hospital desde 14 de janeiro de 2005. A entidade até já está definindo a nova diretoria do hospital e só aguarda a ação transitar em julgado para assumir a gestão da Santa Casa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions