A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/03/2009 14:18

MPE pede unidade para menores infratores em Sidrolândia

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com Ação Civil Pública em caráter liminar contra o Governo do Estado determinando a imediata construção de uma unidade para menores infratores em Sidrolândia.

De acordo com o promotor de Justiça da Infância e da Juventude, Fernando Martins Zaupa, pesquisa sobre a situação infracional no Estado apontou que as atividades ilícitas entre adolescentes não fazem parte apenas parte da realidade de Campo Grande, mas que merecem maior atenção dos órgãos públicos e aparelhamento para enfrentar os casos mais graves.

O promotor aponta ainda que por uma das ocasiões de apreensão de adolescente em Sidrolândia, a Secretaria de Trabalho e Assistência Social do Estado foi acionada para que o menor fosse transferido da delegacia local para uma UNEI (Unidade Educacional de Internação).

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions