ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

MPT recebe inscrições para estágio em administração e informática até amanhã

Edmir Conceição | 15/09/2011 15:27

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT/MS) recebe até amanhã, 16 de setembro, inscrições para seleção de estagiários dos cursos de graduação em administração e tecnologia da informação. O concurso destina-se ao preenchimento de duas vagas, uma para cada área, para a sede do MPT, em Campo Grande.

O valor mensal da bolsa é de R$ 800 e o estagiário também tem direito a auxílio-transporte. A jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais, que deverão ser cumpridas no período vespertino. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Inscrições - O edital nº01/2011 do Processo Seletivo para Admissão de Estagiários dos Cursos de Graduação em Tecnologia da Informação e Administração está disponível no endereço www.prt24.mpt.gov.br. A inscrição deverá ser confirmada com a entrega da ficha preenchida e dos documentos, na sede do MPT em Campo Grande, na rua Pimenta Bueno, 139, no Bairro Amambaí.

Para participar do processo seletivo, os acadêmicos devem estar regularmente matriculados no curso superior na área de estágio correspondente e ter concluído pelo menos o segundo ano do curso ou o quarto semestre, em instituição credenciada pelo órgão competente e conveniada ao MPT. Para a vaga de informática, podem concorrer acadêmicos dos cursos de ciências da computação, engenharia da computação (software e/ou hardware), análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação e redes de computadores.

A prova objetiva será realizada no dia 25 de setembro (domingo), a partir das 9 horas, em local a ser divulgado.

Informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3358-3000, das 14 às 18 horas, ou por e-mail através da página eletrônica do Ministério Público do Trabalho.

Nos siga no Google Notícias