A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/02/2009 12:11

MPT se reúne com usina para discutir pagamento de salários

Redação

O Ministério Público do Trabalho de Sidrolândia enviou notificação para a direção da CBBA (Companhia Brasileira de Cana e Álcool) que administra a Usina Santa Olinda, localizada no distrito de Quebra-Coco, no município de Sidrolândia. A reunião para discutir o pagamento dos salários dos trabalhadores está marcada para esta tarde, às 16h.

Segundo os funcionários, a usina não pagou a segunda parcela do 13º salário de 2008. Além disso, teria deixado de pagar o salário de dezembro a parte dos trabalhadores.

Devem participar da reunião de hoje com o procurador do trabalho, Jonas Ratier Moreno, representantes da empresa e o presidente da Federação de Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Açúcar e Álcool de Rio Brilhante, José Roberto Silva.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions