A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/05/2009 16:33

MS e mais nove estados não cumpriram meta de vacinação

Redação

Mato Grosso do Sul e mais nove estados brasileiros ainda não cumpriram a meta de imunizar 80% dos moradores com 60 anos de idade ou mais contra a gripe. Faltam apenas cinco dias para terminar a 11ª Campanha Nacional de Vacinação do Idoso.

Em Mato Grosso do Sul, segundo o Ministério da Saúde, ainda falta imunizar 49.243 idosos. Dos 220.650 moradores com mais de 60 anos, as unidades de saúde conseguiram vacinar 77,88%.

Também não cumpriram a meta os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Ceará e Mato Grosso.

No País, o órgão imunizou 14,993 milhões de pessoas. A meta é 15,5 milhões. A campanha de vacinação já foi prorrogada uma vez.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions