A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/01/2008 05:01

MS tem dia nublado, com pancadas de chuva, mas quente

Redação

Mato Grosso do Sul terá uma quarta-feira com céu parcialmente nublado e possibilidade de pancadas isoladas de chuva e possíveis trovoadas em todas as regiões, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão é diferente apenas para a região sul, onde o céu fica parcialmente nublado, mas não há possibilidade de chuvas. O calor, que tem sido intenso, pode aumentar. Os termômetros devem bater os 36 graus centígrados, na região pantaneira. A mínima deve ficar em 19 graus.

Para Campo Grande, os meteorologistas afirmam que vai ser mais um dia quente: com os termômetros variando entre 20 graus centígrados e 33 graus. Vale lembrar que, nos últimos dias, a radiação dos raios ultravioletas, considerados os mais perigosos, está em nível de alerta, devido a posição vertical do sol sobre o Estado. Por isso, toda proteção deve ser usada para evitar os efeitos nocivos que os raios solares podem representar, como bloqueador, boné ou chapéu, óculos escuros e roupas claras, que refletem a luz.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions