ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

MS terá mais chuvas, temperatura cai e chega a 8°C na fronteira

Caroline Maldonado | 26/04/2016 06:24
Campo Grande teve chuvas durante a madrugada e amanheceu com céu encoberto (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande teve chuvas durante a madrugada e amanheceu com céu encoberto (Foto: Marcos Ermínio)

O Inmet (Instito Nacional de Meteorologia) emitiu alertas de declínio da temperatura e tempestade para Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (26). O aviso não vale apenas para a região nordeste, na faixa que vai de Três Lagoas à Costa Rica, mas também chove nessas cidades. Em todo o Estado, as temperaturas variam entre 8°C e 30°C hoje.

O céu fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas; exceto nas regiões sul, sudoeste e oeste, onde as chuvas serão intensas durante o dia. A previsão de chuvas para todas as cidades é confirmada pelo INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), que também monitora o tempo no país.  

Para Campo Grande, a previsão é de temperaturas entre 12°C e 24°C, com chuva a qualquer hora do dia. Em Corumbá e Aquidauana, faz mínima de 12°C e máxima de 19°C. Faz mais frio em Bonito, Dourados e Ponta Porã, onde a mínima fica em 8°C e a máxima não passa dos 17°C. A previsão é a mesma para Mundo Novo e os demais municípios do extremo sul e fronteira.

Coxim também terá temperaturas entre 8°C e 17°C, com chuva a qualquer hora do dia. Em Sonora, o clima permanece quente e pode fazer até 30°C. Apesar de não entrar no alerta de tempestade, Três Lagoas terá pancadas de chuva nesta terça-feira, com mínima de 14°C e máxima de 27°C.

Nos siga no Google Notícias