ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mulher aciona polícia após ter o veículo guinchado

Redação | 11/04/2008 22:38

Após ter o carro guinchado na tarde de hoje na Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande, Cristiane Maria de Figueiredo Silva, de 35 anos, resolveu acionar a polícia. Ela registrou um Boletim de Ocorrência em que acusa um funcionário da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de abuso de autoridade.  Inquérito será aberto para apurar o caso.

Cristiane não encontrou o Ford Fiesta, placas HSC 1656, onde havia estacionado e questionou o funcionário da Agetran (amarelinho) que estava próximo ao local. O agente teria informado que o carro dela havia sido guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O amarelinho teria informado também que o motivo da remoção seria a falta de um documento e o não registro da permanência do veículo no parquímetro. Cristiane diz que não recebeu qualquer documento referente ao Auto de Remoção e que tinham diversos pertences dentro do veículo, inclusive compras, celular, e documentos pessoais.

O carro, segundo ela, também estava com todos os equipamentos de segurança exigidos pela lei: extintor, macaco, estepe, triângulo e chave de rodas.

Nos siga no Google Notícias