ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Mulher disse que ateou fogo no marido porque apanhou

Redação | 15/04/2010 07:35

A esposa de João Batista Salles, de 35 anos, que fugiu com a ajuda de um filho, após atear fogo no marido, teria relatado à vizinha que fez isso porque momentos antes brigou com João Batista e apanhou.

Marli Gomes de Oliveira, de 61 anos, contou que o filho mais velho da mulher, enteado de João, chegou a dizer que foi ele quem incendiou o padrasto, mas há testemunhas que contam que o garoto estava na igreja no momento do crime. O caso foi na rua Deocleciano, no Rita Vieira.

A vizinha diz que estava em casa, já de camisola, quando, por volta de 23 horas, escutou uma batida na janela e pedido de socorro. Quando saiu viu João caído no chão, com as costas muito queimadas. Ela chamou o Corpo de Bombeiros e diz que enquanto esperava a chegada do socorro a mulher dele gritava "Fui eu, fui eu". Neste momento o filho mais velho chegou e assumiu a culpa.

Quando a viatura dos bombeiros chegou os dois já haviam deixado o local. João teve queimadura em 80% do corpo e foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ele está internado na emergência do Pronto Socorro, consciente e orientado e sofreu queimaduras de terceiro grau em parte do rosto e no tórax.

Marli conta que o casal brigava com frequência, mas que nunca ouviu dizer que João agredia fisicamente a esposa. Além do adolescente, que é de casamento anterior, a mulher tem outros três filhos, o mais novo de três anos de idade.

Na manhã desta quinta-feira não havia ninguém no local onde mora o casal. As roupas, inclusive, foram deixadas no varal.

Nos siga no Google Notícias