A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

18/08/2008 16:00

Mulher é assaltada ao sair de banco na Afonso Pena

Redação

Uma mulher de 39 anos foi assaltada por volta de 14 horas desta segunda-feira logo após sair de uma agência bancária na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Ela havia recém saído do HSBC, junto com a secretária, que foi abordada por um homem armado com canivete, obrigando-a a ficar quieta.

Em seguida, desferiu uma cotovelada nas costas da mulher e roubou a bolsa dela, onde havia documentos pessoais, dinheiro, cartões e celular.

Após o roubo, atravessou a rua e fugiu na garupa de uma motocicleta Honda Titan de cor verde, pilotada por um comparsa, loiro, baixo, gordo, com capacete vermelho.

A vítima descreveu o assaltante como sendo moreno escuro, aproximadamente 1,70 de altura, careca, com cicatriz (corte diagonal) nas bochechas do lado esquerdo, musculoso, aparentando ter 27 anos, falava arrastado como se fosse carioca, e vestia calça jeans clara e camiseta do Flamengo. Nenhum suspeito foi preso.

Na semana passada, um homem teve R$ 25 mil roubados por dois homens em uma motocicleta logo após ter sacado o dinheiro na agência do HSBC da Avenida  Afonso Pena.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions