ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Mulher é assaltada ao sair de banco na Afonso Pena

Redação | 18/08/2008 16:00

Uma mulher de 39 anos foi assaltada por volta de 14 horas desta segunda-feira logo após sair de uma agência bancária na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Ela havia recém saído do HSBC, junto com a secretária, que foi abordada por um homem armado com canivete, obrigando-a a ficar quieta.

Em seguida, desferiu uma cotovelada nas costas da mulher e roubou a bolsa dela, onde havia documentos pessoais, dinheiro, cartões e celular.

Após o roubo, atravessou a rua e fugiu na garupa de uma motocicleta Honda Titan de cor verde, pilotada por um comparsa, loiro, baixo, gordo, com capacete vermelho.

A vítima descreveu o assaltante como sendo moreno escuro, aproximadamente 1,70 de altura, careca, com cicatriz (corte diagonal) nas bochechas do lado esquerdo, musculoso, aparentando ter 27 anos, falava arrastado como se fosse carioca, e vestia calça jeans clara e camiseta do Flamengo. Nenhum suspeito foi preso.

Na semana passada, um homem teve R$ 25 mil roubados por dois homens em uma motocicleta logo após ter sacado o dinheiro na agência do HSBC da Avenida  Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias