A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/08/2008 16:00

Mulher é assaltada ao sair de banco na Afonso Pena

Redação

Uma mulher de 39 anos foi assaltada por volta de 14 horas desta segunda-feira logo após sair de uma agência bancária na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Ela havia recém saído do HSBC, junto com a secretária, que foi abordada por um homem armado com canivete, obrigando-a a ficar quieta.

Em seguida, desferiu uma cotovelada nas costas da mulher e roubou a bolsa dela, onde havia documentos pessoais, dinheiro, cartões e celular.

Após o roubo, atravessou a rua e fugiu na garupa de uma motocicleta Honda Titan de cor verde, pilotada por um comparsa, loiro, baixo, gordo, com capacete vermelho.

A vítima descreveu o assaltante como sendo moreno escuro, aproximadamente 1,70 de altura, careca, com cicatriz (corte diagonal) nas bochechas do lado esquerdo, musculoso, aparentando ter 27 anos, falava arrastado como se fosse carioca, e vestia calça jeans clara e camiseta do Flamengo. Nenhum suspeito foi preso.

Na semana passada, um homem teve R$ 25 mil roubados por dois homens em uma motocicleta logo após ter sacado o dinheiro na agência do HSBC da Avenida  Afonso Pena.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions