A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

02/10/2008 06:41

Mulher é seqüestrada e violentada pelo ex-companheiro

Redação

Uma jovem de 19 anos, residente no bairro Santa Isabel, em Ponta Porã, denunciou às Polícias Militar e Civil, Higínio Luís Aguayo, 37 anos, pelos crimes de seqüestro mediante ameaça de arma de fogo e estupro.

Os crimes ocorreram entre as 7 horas e 10h30 de ontem. A vítima contou à polícia que foi amasiada com Higínio por aproximadamente quatro anos e seis meses, de quem está separada há cerca de seis meses.

Na manhã de ontem, segundo a vítima, o acusado chegou à residência por volta das 7h em uma motocicleta e de posse de uma arma de fogo, ameaçou a ex-mulher, obrigando-a a subir no veiculo, dizendo que caso não obedecesse, seria morta ali mesmo. Diante da ameaça a vítima foi com o autor, que a levou para sua casa em território paraguaio e a obrigou a ter relação sexual, sempre sob ameaça.

Além da violência sexual, o acusado teria dito à ex-mulher que vai morrer se em 15 dias não retomar o relacionamento. Posteriormente, Higínio Aguayo levou a vítima para sua residência em Ponta Porã, fugindo logo em seguida. A mulher acionou a polícia e prestou queixa contra o ex-marido. A PM realizou uma série de buscas nas proximidades, mas não conseguiu localizar o maníaco. (com informações do site Mercosul News)

 

Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem renovar os contratos até o dia 23 de novembro. O prazo, que terminaria ho...
Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions