ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mulher é trancada em porta-malas em sequestro na Capital

Redação | 28/04/2010 19:56

Na manhã desta quarta-feira, às 10h15, uma mulher de 31 anos foi sequestrada por dois homens no centro de Campo Grande, no cruzamento das ruas Maracaju e Arthur Jorge, no centro. Ela foi abordada após estacionar seu carro no local.

O marido dela, que tem 34 anos, em depoimento à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) contou que a dupla de bandidos simulou estar armada. Os ladrões mandaram a vítima entrar novamente no veículo para que dirigisse.

Como estava muito nervosa, ela pediu para que um dos marginais dirigisse o carro e foi para o banco traseiro, juntamente com o outro bandido. Os três se dirigiram para a saída de Três Lagoas e ao chegarem a uma estrada de chão, tiraram a vítima de dentro do veículo e a colocaram dentro do porta-malas do automóvel.

Os ladrões abandonaram o carro, juntamente com a vítima, perto do CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza. Depois de dez minutos, conforme descrito em boletim de ocorrência, a mulher conseguiu tirar o tampão do porta-malas que dá acesso ao interior do veículo e saiu do carro, momento em que ligou para o marido.

A PM (Polícia Militar) compareceu ao local, juntamente com equipe da Perícia Técnica. Minutos depois, foi constatado que a dupla havia roubado um aparelho celular, dinheiro, a chave do carro, óculos e um rádio toca CD.

O caso foi encaminhado à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias