ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Mulher foi morta a pedradas e garrafadas no Los Angeles

Redação | 03/01/2008 09:00

A mulher encontrada morta nesta manhã no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi vítima de uma pancada na cabeça, provavelmente dada com uma pedra, e teve ainda um corte profundo na garganta. Ela foi identificada como Luzia Moura Belarmino, de idade ainda não informada, e seria uma catadora de papel conhecida no bairro por viver nas ruas.

Inicialmente, a informação da Polícia Militar é de que o corpo apresentava uma perfuração de bala na cabeça, mas depois foi constatado que o ferimento foi em decorrência de uma pancada e surgiu a suspeita de que tenha sido dada com uma pedra. O corte na garganta, pelo que a perícia constatou, pode ter sido feito com cacos de uma garrafa de vidro. Havia ferimentos também no rosto da vítima, também produzidos com cacos de vidro.

O corpo de Luzia foi encontrado caído na rua Francisco Chaves, por volta de 5h da manhã, por uma moradora vizinha, que saia de casa para trabalhar. Testemunhas estão sendo ouvidas pela Polícia Civil.

Pela apuração feita até agora, a indicação é de que a mulher tenha sido morta durante uma briga ocorrida após uma bebedeira. Luzia, segundo testemunhas, era alcoólotra.

Violência - O crime é o segundo ocorrido no bairro desde o dia 31, quando Tiago Cezar Ribeiro da Silva, conhecido como Corró, de 24 anos, morreu após levar três tiros. O assassinato ocorreu às 14h, ou seja, a luz do dia. Tiago tinha passagem na polícia por furto e roubo. Ele tinha saído da cadeia há cerca de 10 dias.

O bairro, tido como uma das regiões mais violentas da cidade, tem apenas um posto avançado da Polícia Militar, onde um policial fazia plantão hoje. Não há viatura disponível. Caso haja algum crime, é solicitada uma viatura do jardim Aero Rancho, um dos bairros mais populosos de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias