A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/11/2011 12:47

Mulher mata marido a machadadas após ser trocada por empregada de 13 anos

Ana Paula Carvalho e Fernando da Mata

Maria Ângela Galeano, de 39 anos, matou o marido Assenção de Oliveira, de 44 anos, na madrugada de ontem, a machadas após descobrir que ele mantinha um relacionamento com a empregada do casal, uma menina de 13 anos.

O crime aconteceu em Água Clara, na Fazenda Santa Cruz, há aproximadamente 198 quilômetros da Capital.

De acordo com o delegado Valmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia, a ideia de contratar uma empregada doméstica partiu de Maria e há um ano e meio a adolescente começou a trabalhar na fazenda.

Há aproximadamente três meses, ela começou a desconfiar do carinho que o marido dava a menina. “Ele nunca deu chocolate para o filho e para ela dava”, diz.

Nas últimas semanas a coisa piorou e ele assumiu o relacionamento. “Ele disse que estava casado com ela e que era para eu ir embora”, afirma. O homem chegou a propor a esposa que ela passasse a trabalhar como empregada e a menina passasse a ser a dona da casa.

Na segunda-feira à noite, ela terminou o relacionamento. Na quarta-feira à tarde, ela foi ao galpão, pegou o machado e deixou escondido atrás do sofá.

Ela foi tentar “pela última vez a reconciliação”. “Você vai se separar de mim? Não vai ser assim não”, disse Maria quando o marido recusou reatar o casamento. Em seguida ela desferiu os golpes e fugiu.

Ontem, ela se apresentou à delegacia de Água Clara, foi ouvida e após ser indiciada por homicídio doloso foi liberada por não ter sido presa em flagrante.

Hoje, policiais militares receberam a informação de que a mulher estava foragida e havia se escondido em uma casa no bairro Santa Emília. Ela foi detida e levada para a 6ªDP. Lá o delegado entrou em contato com a delegacia de Água Clara e foi informado ela já havia sido ouvida e liberada.

Perguntada se estava arrependida, ela disse que “por ele não, mas sim pelo filho”. O casal tem um filho de 20 anos e ela tem mais um de 22 de um relacionamento anterior.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


Eu faria o mesmo!!! Bem feito!!!! Homem safado, que não respeita a esposa merece isso e muito mais, e essa safada tinha que ter levado uma tunda de laço para criar vergonha na cara e aprender a respeitar e a valorizar uma família!
 
Glaucia Inestor em 25/11/2011 10:00:42
Olha Gilberto, do jeito que a coisa anda é capaz dela arrumar mais de um marido,não vê o maniaco do parque, depois de ter matado um monte de mulher não apareceu uma louca no presidio e casou com ele ... o mundo ta cheio de doido. Pedofilia, trabalho infantil, e uma mulher traida, parece Nelson Rodrigues isso, mas eu pergunto. cadê a família dessa menina?Deus tenha pena de cada alma envolvida nisso
 
katia rosana em 25/11/2011 09:22:33
trabalho infantil é crime...matar tbém, Maria vc fez errado, realmente ser trocada por uma de 13 e pra acabar ....desse uma surra nos dois e depois arrumaria um de 20 homem e igual biscoito.
 
auri nogueira em 25/11/2011 08:09:26
onde esse mundo vai parar...
ridiculo entre ambas as partes...

1º que trabalho infantil é crime
2º pedofilia tambem

as leis desse pais nao funcionam mesmo..

a pessoa mata e fica livre..
réu primario...
so no brasil mesmo...

ainda a midia tem coragem de por a frase :

´ Orgulho de ser brasileiro´
do jeito que as coisas estao indo daqui uns anos isso vai piorar mais ainda
 
alex kaleu em 25/11/2011 06:57:57
Muito bem Mariaaa!!!
 
Karina Lopes em 25/11/2011 05:48:09
Engraçado,mas a pessoa vive 20 anos com o homem, ajudando o cabra safado,ele vai arruma uma piriguete, tem a cara de pau de propor para a sua mulher que ela vire a empregada e a outra a dona da casa, e ainda acham que ela tem que oferecer a outra face, fora o que ele deve te-la humilhada junto com o outra, que apesar de 13 anos não é tão inocente assim...
 
Franciane Vieira da Costa em 25/11/2011 05:03:21
olha posso dizer nunca fui traida pq nunca pqguei, mas te digo amiga nao vale a pena, sei que deve ter se arrependido sim, pelo seus filhos, mas Deus abrira sua mente. Deus te perdoe e levanta a cabeça nao existe ninguem melhor que nos mesmos para nos condena-los, apontar tds aponta sem saber os motivos.
 
ESTER REIS em 25/11/2011 04:57:24
Detalhe: trabalho infantil, pedofilia e a mulher só se importou por ter levado os chifres... que mundo hein.
 
Fernanda Dorileu em 25/11/2011 04:29:25
ok mais não é bem assim como a maioria diz tem que matar , não to defendendo homem nenhum por que amaioria sao tudo safado mesmo traem mesmo muito pouco age assim, porque não se deve tirar uma vida por causa desse tipo de coisa só tem é que dar uma surra mais bem dada
 
Ray claudi da cruz moreira em 25/11/2011 04:26:25
Nessa história não tem nem um coitado(a),a não ser a menina de treze anos que foi seduzida por um pedófilo; perdeu a vida por causa de um adultério. E a mulher, que exemplo para os filhos,decepção, antes deveria ter arrumado um de 15 mesmo q nem disse o luciner eustaquio
 
Thiago Benarrós em 25/11/2011 04:09:58
Pelo menos desse geito a Maria da Penha da fazenda funcionou direitinho,se a moda péga,haja machados!
 
Marianne de Sousa em 25/11/2011 03:10:50
Ok. Mas o marido ñ irá responder por estupro?? A menina não será encaminhada ao Conselho Tutelar??
 
Bruna Morales em 25/11/2011 03:02:32
Se a moda pega.....vai faltar machado.
 
Eduardo Hernandez em 25/11/2011 02:55:43
Olha Deuz que me perdoe mas não tenho dó dele não.... cada vez mais aumentando esses tipos de crime pacional, as pessoas acham que tem pósse umas das outras e matam sem dó e nem compaixão, quando são regeitadas... mas digo uma coisa a maioria das vitimas é mulher por serem mais fragil... # Então acho é bom que as mulheres comecem a se defender!!!!
 
gizelle nascimento em 25/11/2011 02:26:38
Se a mulherada fosse chegar as vias de fato por traição, não teria espaço no presidio feminino. Ela foi muita burra, deveria ter trocado ele tbém por um de 15.
 
luciner eustaquio em 25/11/2011 02:03:46
maria angela to contigo...
eh isto ai tem que linchar este cabras kkkkk
kkkkkk
 
maria helena ferreira de souza em 25/11/2011 01:48:38
Essa é a tal da "Maria machadão' mesmo. Eu quero ver ela arrumar marido agora, eu é que não me arriscaria. Falando sério, o que é que não faz o ódio?
 
Gilberto Ozuna em 25/11/2011 01:17:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions