A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

23/11/2008 09:32

Mulher perde moto para assaltantes quando saia de Igreja

Redação

Por volta das 21h40 de ontem, uma mulher de 35 anos deixava a sede da Igreja Deus é Amor, na Vila Aimoré, quando foi abordada por dois assaltantes armados. Ao lado do filho, a vítima contou à Polícia que não teve tempo para esboçar qualquer reação.

Segundo relatou a mulher, um dos ladrões apontou a arma e anunciou o assalto dizendo apenas "desce da moto, desce da moto". A dupla fugiu rapidamente levando a moto Honda Biz, de placa HRW 44 18.

Um pouco mais tarde, já na madruga deste domingo, um casal também foi surpreendido por assaltante, mas no bairro Taveirópolis. A mulher e uma filha já estavam dentro da camionete da família, estacionada na avenida Tiradentes, quando o marido foi rendido do lado de fora por um homem.

As vítimas informaram que a ação também foi rápida, o ladrão teria dito apenas \"é um assalto eu quero levar teu carro, tira a sua mulher e a filha do carro, feche as portas e vão embora. Não olhe para trás, eu só quero a sua caminhonete".

As chaves foram entregues ao autor e este deu ré no veículo e fugiu. A camionete S-10 levada tem as placas HRZ 5938.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions