ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Mulher perde R$ 800 em golpe do sapato em Sonora

Redação | 07/09/2009 08:54

Aparecida da Silva Reis de Souza, de 44 anos, foi vítima do golpe do sapato. O caso foi no sábado (5), em Sonora, cidade que fica a 362 quilômetros de Campo Grande.

Segundo relato da vítima a Polícia, ela deixou uma agência bancária após sacar R$ 800,00 quando foi abordada por duas mulheres bem vestidas, sendo que uma tinha sotaque "carioca".

Uma delas deixou cair um papel no chão e a vítima solidária, apanhou o papel e entregou as autoras. Aparentemente agradecidas com a atitude da vítima, as autoras disseram que iam presentear Aparecida com um par de sapatos.

O presente teria que ser retirado pela vítima em uma loja próxima da agência. As mulheres convenceram a vítima a deixar com elas à bolsa enquanto fosse buscar o "presente".

Ela foi até a suposta loja e não a encontrou. Quando retornou ao local, também não encontrou as mulheres que haviam fugido levado a bolsa dela com o dinheiro, documentos pessoais e cartões de crédito.

Este foi o segundo caso registrado no fim de semana. Na última sexta-feira, outra mulher foi vítima da dupla em São Gabriel do Oeste. (Com informações do Coxim Agora)

Nos siga no Google Notícias