A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/09/2009 08:54

Mulher perde R$ 800 em golpe do sapato em Sonora

Redação

Aparecida da Silva Reis de Souza, de 44 anos, foi vítima do golpe do sapato. O caso foi no sábado (5), em Sonora, cidade que fica a 362 quilômetros de Campo Grande.

Segundo relato da vítima a Polícia, ela deixou uma agência bancária após sacar R$ 800,00 quando foi abordada por duas mulheres bem vestidas, sendo que uma tinha sotaque "carioca".

Uma delas deixou cair um papel no chão e a vítima solidária, apanhou o papel e entregou as autoras. Aparentemente agradecidas com a atitude da vítima, as autoras disseram que iam presentear Aparecida com um par de sapatos.

O presente teria que ser retirado pela vítima em uma loja próxima da agência. As mulheres convenceram a vítima a deixar com elas à bolsa enquanto fosse buscar o "presente".

Ela foi até a suposta loja e não a encontrou. Quando retornou ao local, também não encontrou as mulheres que haviam fugido levado a bolsa dela com o dinheiro, documentos pessoais e cartões de crédito.

Este foi o segundo caso registrado no fim de semana. Na última sexta-feira, outra mulher foi vítima da dupla em São Gabriel do Oeste. (Com informações do Coxim Agora)

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions