A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

07/08/2009 22:33

Mulher tem carro e R$ 150 roubados por dupla no Guanandi

Redação

Ao chegar em sua casa na rua Parecis, bairro Guanandi, Ivete Valêncio Isaac, 40 anos, e uma amiga foram abordadas por dois homens que levaram seu veículo Fiat Uno Mille, placas HSD-3587 e R$ 150 que estavam no interior do carro.

Conforme boletim de ocorrência registrado por Ivete na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no momento em que sua amiga desceu do carro para abrir o portão, foi abordada pela dupla, sendo que apenas um dos ladrões estava armado.

Após o assalto, os dois homens entraram no Uno e fugiram. O dinheiro estava dentro da bolsa de Ivete, que continha todos seus documentos pessoais e cartões. Dois celulares também foram levados.

Segundo Ivete, um dos ladrões é moreno claro, baixo e usava boné claro, camiseta branca e bermuda jeans. Já o outro possui as mesmas características, porém, usava camiseta preta.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions