A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

19/01/2009 22:45

Mulher tem carro levado em assalto em frente à Uniderp

Redação

Nem bem começou o ano letivo na Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal) e foi registrado hoje o primeiro assalto em frente à instituição, na Avenida Ceará, em Campo Grande. Por volta das 20h30, Daphynee Paes Missirian, de 24 anos, foi abordada por um homem armado que levou seu veículo Renault Clio, placa HSC-7624, em assalto.

O crime também foi presenciado por Tatiane Oliveira de Souza, 24 anos, e segundo informações das jovens, em boletim de ocorrência registrado no Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital), o marginal ainda prometeu que abandonaria o carro próximo ao Camelódromo.

Foram levados ainda dois aparelhos celulares durante o assalto, bem como a maioria dos documentos pessoais de Daphynee. Ela ainda informou, no boletim de ocorrência, que o assaltante conversava com um homem que estava em um Corsa preto, minutos antes de praticar o crime e que após o assalto foi escoltado pelo mesmo veículo.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions