ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Mulheres são rendidas em casa e ficam reféns por 2h

Redação | 21/11/2010 06:48

Uma mulher e uma jovem foram rendidas por um assaltante no bairro Universitário, em Campo Grande, nesta madrugada, e ficaram reféns dele por mais de duas horas.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, elas chegavam a casa na rua Elesbão Murtinho quando foram abordadas pelo ladrão, à 1h10 de hoje.

Armado, ele mandou que as duas vítimas, de 48 e 22 anos, entrassem no carro e deu voltas pelo bairro por cerca de vinte minutos.

Em seguida eles retornaram à residência e o bandido mandou que entregassem objetos da casa. Foram roubados um aparelho de DVD, de celular, câmera fotográfica, dinheiro, documentos, um home theater, uma mala e um notebook.

Após pegar os produtos, o assaltante voltou ao carro e mandou que a vítima continuasse dando voltas pela cidade. De acordo com o registro policial, ela ficou por cerca de duas horas em poder dele.

A mulher informou à Polícia que por três vezes o bandido ligou para outra pessoa pedindo que fosse pegá-lo. Depois pediu para ser deixado próximo ao bairro Indubrasil.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo qualificado pelo sequestro, mas o autor do crime não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias