A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/12/2008 12:21

Municípios têm até 4ª para enviar dados do Bolsa Família

Redação

Todos os municípios do País têm até quarta-feira (31) para enviar ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, dados sobre a saúde dos beneficiários do programa Bolsa Família.

Os municípios devem atingir a exigência mínima de 20% do total de informações, caso contrário poderão perder, em 2009, a verba transferida para o gerenciamento do programa.

Segundo a assessoria de comunicação do Ministério, até a última sexta-feira (26), o governo federal recebeu 52, 68% do total das informações esperadas em todo o País.

Acima da média nacional, o Nordeste é a região com maior índice de informações enviadas, registrando 57,4% do total. O menor registro é do Centro-Oeste, com 44,35% dos dados enviados.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions