ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Municípios têm até 4ª para enviar dados do Bolsa Família

Redação | 29/12/2008 12:21

Todos os municípios do País têm até quarta-feira (31) para enviar ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, dados sobre a saúde dos beneficiários do programa Bolsa Família.

Os municípios devem atingir a exigência mínima de 20% do total de informações, caso contrário poderão perder, em 2009, a verba transferida para o gerenciamento do programa.

Segundo a assessoria de comunicação do Ministério, até a última sexta-feira (26), o governo federal recebeu 52, 68% do total das informações esperadas em todo o País.

Acima da média nacional, o Nordeste é a região com maior índice de informações enviadas, registrando 57,4% do total. O menor registro é do Centro-Oeste, com 44,35% dos dados enviados.