ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Músico desaparecido estava apenas viajando

Redação | 29/10/2010 08:11

O vocalista e guitarrista da banda Rivers, Rodrigo de Barros Paiva, 28 anos, que estava "desaparecido" desde quinta-feira da semana passada, estava apenas viajando. Agora a informação é oficial, pois, Rodrigo chegou ontem de São Paulo, segundo a mãe, Catarina de Barros Paiva, 50 anos.

Rodrigo já havia telefonado para a esposa, Giselle Santos Andrade de Barros, 34 anos, após seis dias de "sumiço", falando que voltaria ontem e tocaria hoje no Tábua, como faz todas as sextas.

O desaparecimento do músico chegou a ser registrado na delegacia e a polícia já investigava o caso. Ele saiu de casa sem avisar mãe, esposa ou amigos. Apenas depois de mais de três dias deixou um recado no orkut da filha, conforme Giselle.

Segundo Catarina, o filho afirmou que teve "um surto" e quando pensou em dar notícias ficou com vergonha pela dimensão que a história tomou. Pai, mãe, irmãos, filha e esposa estiveram ontem no aeroporto à espera de Rodrigo que chegou por volta das 22h.

"Nem briguei com ele, porque sabe como é mãe", disse Catarina, que passou dias preocupada com o filho. O Campo Grande News tentou entrar em contato com Rodrigo, mas o celular do músico está fora de área.

Nos siga no Google Notícias