ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Na BR-163, rapaz morre ao colidir moto contra carreta

Redação | 17/11/2010 19:53

Na tarde desta quarta-feira, no km 676,3 da BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso, o jovem Bruno Alexandre Itacaramby Silva, de 25 anos, morreu após colidir a moto Honda CBR, placas NJM-9928, de Cuiabá (MT), contra a traseira da Scânia, placas HTA-8998, Campo Grande, conduzida por Felipe Ferreira Piccini, de 33 anos.

De acordo com informações do portal Edição de Notícias, a morte de Bruno foi instantânea. O corpo dele foi transportado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Há a informação de que Bruno teria participado do 8º Motorcycle, evento esportivo que aconteceu no último fim de semana em Ponta Porã, região sul do estado.

O motorista da carreta carregada de soja informou que o veículo apresentou problema. Por isso, como seguia no sentido de São Gabriel do Oeste, decidiu voltar para Rio Verde.

Piccini explicou que ao terminar o retorno, a motocicleta atingiu a traseira da carreta. Depois do acidente, o caminhoneiro foi encaminhado à Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A rodovia foi interditada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) para o trabalho da perícia. Foram contabilizados aproximadamente cinco quilômetros de congestionamento nos dois sentidos. (Com informações do site Edição de Notícias).

Nos siga no Google Notícias