A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/09/2008 14:08

Na Capital, final de semana pode ter frio de até 8ºC

Redação

Uma frente fria que veio da região central da Argentina e atravessa o Estado pode provocar chuvas isoladas e queda acentuada de temperatura nas regiões Centro-sul e Oeste, inclusive em Campo Grande, neste final de semana.

Hoje, a Capital amanheceu sob uma espécie de nevoeiro, que de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão Filho, da Anhanguera/Uniderp, trata-se de névoa úmida, fenômeno que ocorre quando a temperatura baixa bruscamente e o índice de umidade do ar sobe.

Na manhã desta sexta-feira, a umidade passou dos 80% na cidade e os termômetros já registraram 14ºC, amenizando o forte calor sentido nos últimos dias.

As chuvas podem vir acompanhadas de rajadas de vento, devido ao vento sul-sudoeste que chega à Capital. As regiões norte e nordeste não devem sofrer grandes alterações e seguem com temperaturas altas e estiagem.

Para amanhã, a previsão é de que a temperatura chegue a 11º C em Campo Grande e a mínima no Estado é de 6ºC, na região sul. No domingo, existe possibilidade de geada ao amanhecer no sul, com mínima de 3ºC, e os termômetros podem marcar 8º C, na Capital.

Já na segunda e terça-feira, o tempo volta a ficar claro e seco em praticamente todo o Estado. (Com informações do Inmet e da Anhaguera/Uniderp)

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions