A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/02/2008 06:30

Na última noite de festa, 30 mil foliões em Corumbá

Redação

A última noite de Carnaval teve público de cerca de 30 mil foliões em Corumbá, segundo estimativa da Polícia Militar. As comemorações foram distribuídas entre a Rua Frei Mariano, Avenida General Rondon e Praça Generoso Ponce.

Para acompanhar o desfile dos cordões carnavalesco, blocos independentes e baile popular, acompanhados pelo policiamento ostensivo a pé e motorizados, foram empregados cerca de 100 homens diariamente.  

Foram usadas torres de monitoramentos com policiais que observavam todas as movimentações do folião através de binóculos e Centro de Triagem. Conforme a PM, a fiscalização foi direcionada e concomitante ao atendimento pelo 190.

Somando o público de todas as noites são 104 mil pessoas que participaram do Carnaval de Corumbá, um dos mais tradicionais de Mato Grosso do Sul. No período não houve nenhuma ocorrência gravem segundo a PM.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions