ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Naviraiense goleia Sete de Setembro por 4 a 1 no Virotão

Redação | 11/03/2009 21:38

Deixando a oportunidade de terminar o turno em pelo menos segundo lugar do grupo A do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul, o Sete de Setembro perdeu de 1 a 4 para o Naviraiense, em jogo realizado hoje no estádio Virotão, em Naviraí.

Aos 3 minutos iniciais o time de Dourados teve uma perda considerável, que foi a saída do zagueiro Toto, que numa disputa de bola bateu cabeça com cabeça com o atacante Cristiano, caindo ao solo desacordado, precisando ser levado ao hospital da cidade. Aos 6 minutos a arbitragem paralisou a partida, pois o gramado não oferecia condições de jogo.

Com melhor desenvoltura em campo, o time de Naviraí marcou seu primeiro gol aos 39 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Cleuber marcou de cabeça no goleiro Marcio. Dois minutos depois o Naviraiense marcou o segundo gol, com boa jogada de Tatico, que recebeu de costas e conseguiu girar em cima do zagueiro, batendo de perna esquerda no canto direito.

No segundo tempo o Naviraiense continuou dominando a partida e aos 6 minutos, o atacante Cristiano ganhou a corrida na zaga do Sete de Setembro e aproveitando a saída de Marcio marcou o terceiro gol do time.

Aos 25 minutos do segundo tempo o Sete novamente foi goleado por um gol do atacante Cristiano. Somente aos 34 minutos finais, através de uma jogada de pênalti do jogador Henrique, o Sete marcou seu primeiro gol.

O Naviraiense volta a jogar no próximo domingo, quando enfrenta o Ivinhema na casa do adversário. Já o Sete de Setembro volta a jogar, também contra o Ivinhema, só que no dia 22, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias