A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/03/2009 21:38

Naviraiense goleia Sete de Setembro por 4 a 1 no Virotão

Redação

Deixando a oportunidade de terminar o turno em pelo menos segundo lugar do grupo A do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul, o Sete de Setembro perdeu de 1 a 4 para o Naviraiense, em jogo realizado hoje no estádio Virotão, em Naviraí.

Aos 3 minutos iniciais o time de Dourados teve uma perda considerável, que foi a saída do zagueiro Toto, que numa disputa de bola bateu cabeça com cabeça com o atacante Cristiano, caindo ao solo desacordado, precisando ser levado ao hospital da cidade. Aos 6 minutos a arbitragem paralisou a partida, pois o gramado não oferecia condições de jogo.

Com melhor desenvoltura em campo, o time de Naviraí marcou seu primeiro gol aos 39 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Cleuber marcou de cabeça no goleiro Marcio. Dois minutos depois o Naviraiense marcou o segundo gol, com boa jogada de Tatico, que recebeu de costas e conseguiu girar em cima do zagueiro, batendo de perna esquerda no canto direito.

No segundo tempo o Naviraiense continuou dominando a partida e aos 6 minutos, o atacante Cristiano ganhou a corrida na zaga do Sete de Setembro e aproveitando a saída de Marcio marcou o terceiro gol do time.

Aos 25 minutos do segundo tempo o Sete novamente foi goleado por um gol do atacante Cristiano. Somente aos 34 minutos finais, através de uma jogada de pênalti do jogador Henrique, o Sete marcou seu primeiro gol.

O Naviraiense volta a jogar no próximo domingo, quando enfrenta o Ivinhema na casa do adversário. Já o Sete de Setembro volta a jogar, também contra o Ivinhema, só que no dia 22, em Dourados.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions