ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Nelsinho faz gol na abertura da 48ª Copa da Madrugada

Redação | 08/03/2009 13:31

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) participou hoje da abertura da 48ª Copa da Madrugada e 1ª Copa Sicredi de Futebol, nos campos de futebol do Rádio Clube Campo, em Campo Grande. Ele jogou a última partida, entre as equipes Capitão Doca e Capitão Hermes, chegando até a marcar um gol para o segundo time no tempo final.

As partidas tiveram início às 6h e terminaram às 11h30. Um público de aproximadamente 160 pessoas acompanhou as sete partidas realizadas na abertura da Copa, que é realizada com membros credenciados do Rádio Clube Campo.

A equipe Capitão Walter venceu por 5 a 1 o time Capitão Paulo César, já Capitão Jori marcou 7 a 0 contra Capitão Rui Lima, no terceiro jogo a equipe do Capitão Chico derrotou por 5 a 3 o time do Capitão Claudão, Capitão Zinezzi venceu por 5 a 3 o time do Capitão Tinoco, já o Capitão Nakazoni goleou em 2 a 0 o Capitão Paulo Jorge, o time do Capitão Maurício Gomes massacrou por 5 a 1 o Capitão Vieira e no último jogo, o time do Capitão Doca não se balançou nem mesmo com a participação do prefeito Nelsinho na equipe Capitão Hermes e marcou 5 a 3 contra a equipe adversária.

Até o fim do campeonato serão oito rodadas. A segunda rodada acontece no próximo fim de semana.

Além de Nelsinho, o deputado Paulo Duarte (PT) compareceu ao local.

Nos siga no Google Notícias