A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/03/2009 17:14

Nelsinho ouve sindicatos, mas tarifa não vai baixar

Redação

Na tarde de hoje, o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), reuniu-se com as lideranças dos principais sindicatos de trabalhadores da capital para discutirem o impacto do reajuste da tarifa de ônibus sobre o orçamento da classe.

A reunião serviu para que a prefeitura explicasse, aos sindicalistas, os motivos que levaram ao aumento da tarifa. Eles argumentam que o aumento poderia ser menor, e o caso está sendo analisado pelo Mistério Público Estadual.

Nelsinho já adiantou que a possibilidade de haver uma redução do preço da passagem não existe. "Eu me comprometi em amanhã nos reunirmos novamente para vermos as idéia que vão surgir, mas não a menor possibilidade disso [a diminuição da tarifa] acontecer", afirmou.

Questionado sobre o que pensa do MP ter aberto inquérito para investigar o aumento, o prefeito disse: "isso é natural, o Ministério Público tem de fazer a parte dele. E vai ser como já aconteceu em outros aumentos. Nós vamos responder como das outras vezes. Estamos absolutamente convictos de que estamos dentro da verdade".

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions