ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Nelsinho defende debate sobre mudança do nome do Estado

Paulo Fernandes | 03/02/2011 10:08

Prefeito também acha que Lei do Silêncio merece ampla discussão.

Nelsinho não deu opinião sobre mudança do nome de MS, mas defende um amplo debate (foto: João Garrigó/Campo Grande News)
Nelsinho não deu opinião sobre mudança do nome de MS, mas defende um amplo debate (foto: João Garrigó/Campo Grande News)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, disse nesta quinta-feira que defende o debate com a sociedade sobre dois assuntos: a mudança do nome de Mato Grosso do Sul e a Lei do Silêncio.

Nelsinho não quis dar a opinião dele sobre os temas, mas disse que os assuntos merecem ser discutidos amplamente.

“Não tenho conhecimento dessa lei (do Silêncio). Fiquei sabendo pela imprensa, mas esse é um problema que a cidade tem que eu acho que merece uma discussão, um debate. A Câmara fez o papel dela de debater isso. Eu acho que o debate é salutar até que se possa ter um juízo sobre essa questão”, afirmou.

Para Nelsinho, caso os shows não possam ser realizados no Parque de Exposições Laucídio Coelho, Campo Grande tem várias opções: Morenão, Guanandizão, Área do Papa, Jóquei Clube. “Temos várias opções, é questão de organizar”, disse.

Sobre o nome do Estado, Nelsinho afirmou apenas que Mato Grosso do Sul “já teve muito prejuízo” por causa da confusão com o vizinho Mato Grosso e que defende um debate "sem politização".

Nos siga no Google Notícias