ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Nem muro alto e cerca elétrica livram família de assalto

Redação | 15/10/2010 15:20

Nem os muros altos e a cerca elétrica instalada na residência na rua Paulista, bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, livraram uma família de comerciantes da ação de ladrões. Nesta manhã, três deles invadiram a casa enquanto o proprietário saía e mantiveram os cinco moradores reféns durante quarenta minutos.

"A gente fica refém dos bandidos e da segurança pública que demora a ajudar", reclama o comerciante Luiz Bezerra da Silva, de 53 anos. Ele explica que fica de 'mãos atadas' diante da violência no bairro.

Depois de ficar refém dos ladrões, o morador cogita contratar segurança particular, mas afirma que isso não afasta definitivamente os bandidos.

O irmão dele, de 36 anos, que pediu para não ser identificado e chegou a ser agredido pelos assaltantes nesta manhã, conta que saiu de casa com o filho e chegou a ver os três sentados em uma praça, mas não desconfiou.

Isso porque, segundo ele, o lugar é sempre cheio de viciados que se reúnem para usar drogas e os moradores até já se acostumaram.

Roubo

Nos siga no Google Notícias