A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

15/11/2008 12:50

Nem viatura oficial escapa de condutores imprudentes

Redação

Na manhã de hoje, por volta de 09h20, um veículo oficial da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) envolveu-se em um acidente de trânsito na avenida Mato Grosso, esquina com a rua Paulo Machado, no bairro Santa Fé, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, tratava-se de uma viatura oficial do Serviço Reservado da Polícia Militar.

O condutor, soldado Ademar Maciel, relatou que trafegava pela avenida no sentido Parque dos Poderes/Centro, quando um veículo preto, provavelmente um Honda Civic, realizou uma manobra súbita para estacionar em frente a uma drogaria, fazendo com que outros dois veículos freiassem bruscamente.

O soldado não conseguiu frear a tempo e colidiu o veículo oficial com a traseira do Corsa, cor branca, placas HSX-2164, que era conduzido por Stanley Hilton, ocasiononando a colisão, causando avarias no pára-choques traseiro do Corsa branco e no capô da viatura.

Ambos os condutoresnão tiveram ferimentos. Os condutores dos veículos que trafegavam à frente e que supostamente causaram o acidente não foram identificados.

Beneficiados pelo Novo Fies têm até 30 de novembro para aditar contratos
Vai até o dia 30 de novembro o prazo de renovação de contratos do Novo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Cerca de 50 mil estudantes assinaram...
Sem acertadores, Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 37 milhões no sábado
Mais uma vez a Mega-Sena não teve acertadores e acumulou e agora, pode pagar até R$ 37 milhões para o próximo sorteio de sábado (17). O sorteio de ho...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions