A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/01/2008 08:39

No feriado, 80 acidentes e uma morte na Capital

Redação

Oitenta acidentes de trânsito ocorreram entre 29 de dezembro e 1º de janeiro nas ruas de Campo Grande, conforme balanço de Ciptran. Do total, 60 deixaram feridos e 20 não tiveram vítimas. Uma morte foi registrada no domingo, dia 30. Luis Emanuel Gonçalves, de 17 anos pilotava, uma motocicleta na Avenida Eduardo Elias Zahran, quando perdeu o controle e bateu em um muro e um poste. Ele foi socorrido com vida, mas acabou morrendo no hospital.

Na véspera de ano novo um adolescente de 17 anos foi flagrado dirigindo na rua Hercules Maymone, após se envolver em um acidente. Doze testes de alcoolemia foram realizados, 167 condutores multados e 32 veículos foram apreendidos, além de 39 documentos retidos e 17 habilitações apreendidas.

Vinte e três pessoas foram surpreendidas quando dirigiam sem CNH e cinco casos de embriaguez ao volante foram comprovados. Além disso, um homem foi preso por porte ilegal de arma e também por portar um grama de cocaína para consumo.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions