A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/01/2010 16:34

Novo desmoronamento amplia cratera e interdição na Ceará

Redação

Em decorrência da chuva de hoje, houve novo desmoronamento na Avenida Ceará, entre a Uniderp Anhanguera e a Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Uma equipe voltou a trabalhar em regime emergencial na tarde de hoje no local e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditou, de novo, parte da Avenida Ricardo Brandão.

Segundo chefe de fiscalização do órgão, Eder Vera Cruz, o desmoronamento causou o rompimento de parte da lona que cobria a cratera, aberta no domingo passado. Em decorrência da ampliação do buraco, equipes e guindastes trabalham para retirar a tubulação metálica e permitir maior vazão do córrego Prosa, evitando novos desmoronamentos.

A Agetran também ampliou o isolamento da área. A orientação é para que até pedestres evitem passar pelo túnel da Ceará sobre a Avenida Ricardo Brandão para evitar acidentes. Vera Cruz explicou que os guindastes estão usando cabo de aço.

Como as equipes trabalham na retirada da tubulação, a Agetran voltou a interditar, após 24 horas, a Avenida Ricardo Brandão, no sentido shopping - centro. A liberação da via dependerá da conclusão dos trabalhos, que começaram às 16h desta sexta-feira, feriado de Ano Novo.

Prazo

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions