A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/02/2008 15:25

Novo diretor assume Presídio Federal de Campo Grande

Redação

Toma posse na tarde de hoje o novo diretor do Presídio Federal de Campo Grande. O diretor do Sistema Penitenciário Federal do Depen (Departamento Penitenciário Nacional), Wilson Damásio, está em Mato Grosso do Sul para oficializar Arcelino Vieira Damasceno no cargo, até então ocupado por Severino Moreira, delegado da Polícia Federal que estava na unidade desde a inauguração há um ano.

O novo diretor também é delegado da Polícia Federal e a mudança, conforme alegou o Depen, é considerada uma rotina no sistema penal federal. Severino Moreira vai atuar em Brasília, como responsável pela Coordenação Geral de Inclusão e Remoção, departamento de logística voltada aos presos.

A troca já havia sido anunciada no dia 10 de janeiro passado, durante visita de Wilson Damásio para vistoria de rotina no Presídio Federal.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions