A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/05/2010 10:10

Oficial de justiça vai a oficina para demolir prédio

Redação

Acompanhado de equipes da PM (Polícia Militar), um oficial de justiça foi esta manhã a uma oficina, no cruzamento da Avenida Fábio Zahran e Rua Salgado Filho, em Campo Grande, para demolir parte do prédio.

Colunas foram construídas na calçada, portanto em local irregular. Por isso uma decisão judicial prevê a derrubada destes pilares e de uma estrutura metálica usada no estabelecimento.

O cumprimento da ordem causou tumulto. De um lado o proprietário do estabelecimento tenta uma liminar para evitar a demolição e, do outro, o oficial de justiça está no local para fazer cumprir a decisão.

Com o documento nas mãos, o oficial Moacir Martins Filho foi esta manhã à oficina Robertinho Pneus. Uma máquina estava estacionada à espera de outros equipamentos para derrubar a coluna e a estrutura metálica.

Moacir esclarece que já foi feita perícia no local e o estudo apontou que o estabelecimento invadiu a calçada. Com os carros na área pública, os pedestres são obrigados a andar na rua.

Um dos proprietários do prédio, Marcos Alberto Teixeira Flores, alega que apenas duas colunas irregulares. Ele aponta divergência quanto à parte que deve ser demolida.

"Há intransigência por parte do oficial de justiça que quer demolir mais do que é necessário", argumenta.

O comerciante acionou uma advogada para conquista liminar que barre a decisão judicial.

Já o oficial de justiça apenas aguarda uma máquina para recortar uma parte da estrutura metálica a ser demolida para não causar danos ao restante do prédio.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions