ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Oi abre inscrições para seleções em diversas áreas

Redação | 06/05/2010 19:16

A Oi, maior empresa de telecomunicações do Brasil, está com seu processo seletivo aberto para estagiários e trainees. Em todo o país serão aproximadamente 200 vagas para estágio com previsão de início em meados de agosto.

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio, que teve mais de 31 mil inscritos em 2009, os candidatos devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e previsão de formatura entre julho de 2011 e julho de 2012. Os estudantes de Engenharia e Tecnologia da Informação poderão ter a previsão de formatura entre julho de 2011 e dezembro de 2012.

A empresa também abriu vagas para os programas Trainee Expert e Executivo de 2011. Para os trainees, a base de trabalho será no Rio de Janeiro (RJ), mas as vagas de estágio poderão ser distribuídas de acordo com a necessidade de cada estado.

Na Oi, os processos seletivos são bastante completos e variam de acordo com cada um dos programas. Há provas on-line (inglês, raciocínio lógico, jogo de negócio, mapeamento de interesses e biografia), redação, dinâmica de grupo e entrevistas com recursos humanos e gestor.

Os interessados podem se candidatar aqui.

Nos siga no Google Notícias