A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/04/2008 18:55

Redação

Dois assaltantes, um deles armados, roubou um ônibus da Viação Serrana no fim da tarde de hoje no conjunto Aero Rancho. De acordo com informações do 5º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, o veículo cumpria o itinerário 506/Roselândia e seguia pela avenida Presidente Tancredo Neves, quando parou para receber passageiros em um ponto.

O motorista, Ademir Rondon de Souza (43 anos), disse às autoridades que um dos autores já estava no veículo, e o segundo aguardava no ponto. Ao abrir a porta de embarque, o assaltante sacou um revólver de cano curto e anunciou o assalto. No crime, foram levados R$ 135,80 do caixa do veículo e do bolso do condutor.

Os dois assaltantes eram brancos e magros, com estatura mediana. Um deles tinha cabelos enrolados loiros e curtos, e vestia camiseta branca e calça jeans. O segundo autor tinha cabelos lisos escuros e curtos, usava calça jeans desbotada e camiseta branca regata. Eles fugiram do veículo correndo.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions