A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/08/2008 21:32

Redação

Um grupo de indígena da etnia guarani-ñhandeva da Aldeia Porto Lindo em Japorã, cidade que fica a 472 quilômetros de Campo Grande, atacou um ônibus escolar na manhã desta segunda-feira. 

Segundo o Gazeta News, uma motocicleta e um Gol de cor prata, placas CBQ 1757 de Moreira Sales-PR, ocupado por indígenas interceptaram o veículo obrigando os alunos a descerem. Eles amarraram o motorista e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o coletivo.

A ação criminosa aconteceu por volta das 6h30, quando o veículo particular recolhia alunos indígenas da aldeia. O transporte das crianças é feito diariamente até uma escola no distrito de Jacareí, a cerca de 10 quilômetros da reserva indígena.

Eles tomaram o controle do ônibus e o conduziram até as proximidades da Fazenda Chaparral, situada próximo a aldeia, onde foi deixado pelo grupo.

Segundo a PM, o carro foi abandonado na linha internacional.  PF assumiu as investigações do caso. (com informações da Agazeta News) 

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions