A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

02/02/2009 07:21

Operação combate filas duplas na frente de escolas

Redação

A partir de hoje será desencadeada uma operação conjunta entre Ciptran (Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar) e Agetran contra filas duplas nas portas de escolas de Campo Grande. A ação também conta com envolvimento do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino de Mato Grosso do Sul.

O controle do fluxo, com objetivo de impedir que condutores fiquem parados em filas duplas na saída e entrada de crianças será desenvolvido até o dia 13 de fevereiro.

Hoje a operação acontece na Escola Dom Bosco, na Av. Mato Grosso. São três horários considerados de pico: 06h30, 11 horas e 13 horas.

Ao mesmo tempo será realizada uma operação para vistoria de vans escolares. Neste caso, o objetivo é verificar se os condutores estão obedecendo às normas corretamente para realizar o transporte de alunos. Policiais Militares do Pelotão de Motociclistas estarão na frente das Escolas no horário de entrada e saída dos alunos. A primeira ação será na Escola Raul Sans de Matos, na rua 13 de Maio.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions