A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

31/05/2015 15:23

Operação conjunta entre Polícia Civil, PM e PRF apreende 690 quilos de maconha

Luana Rodrigues

A Polícia Civil em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, realizaram uma operação na manhã deste domingo(31), em que foram apreendidos 690 quilos de maconha. A droga estava em um veículo abandonado as margens da rodovia BR- 163, em Bandeirantes, cidade distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande.

Após denúncias anônimas, as instituições organizaram a operação e desde o incio da manhã de hoje estavam realizando abordagens no perímetro urbano de Bandeirantes. No entanto, os policiais perceberam que alguns motoristas passaram a avisar sobre a barreira policial, por meio de sinais de luz, aos condutores que ainda iriam passar pela abordagem. Sendo assim, decidiram deslocar as viaturas para diferentes pontos da cidade.

Em rondas pela BR - 163, distante aproximadamente 7 quilômetros de bandeirantes, os policiais encontraram o carro o Renault Duster branco abandonado, que estava com placas frias de Campo Grande, mas na verdade era de Goiânia/GO. Ao checar o que havia dentro do carro, os policiais encontraram 819 tabletes de maconha, que totalizaram 690 quilos.

Os policiais fizeram buscas para encontrar o motorista do carro, responsável pela droga, mas até o momento ele não foi localizado. A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Bandeirantes. A operação conjunta continua até o fim do dia na cidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions