A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

14/11/2008 16:26

Operação da PM apreende cigarro escondido em erva mate

Redação

Aproximadamente 40 policiais militares fazem esta tarde uma operação na região central de Campo Grande para coibir crimes e contravenções. No primeiro flagrante, registrado há pouco, os policiais encontraram pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, escondidos em caixas de erva mate de tereré.

Segundo a PM (Polícia Militar), a mercadoria estava em uma loja na Rua 15 de Novembro, em frente ao Mercado Municipal, o Mercadão. Policiais que passavam pelo local abordaram Adelcio Silva de Oliveira, 30 anos, que caminhava pela calçada.

Ele tinha passagem por contrabando e revelou que trabalhava no estabelecimento. Oliveira autorizou a entrada dos policiais no local e, em vistoria nas caixas de erva, eles encontraram os cigarros.

No local também foram apreendidas embalagens de pinga com a inscrição

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions