A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/02/2008 10:30

Operação Flanelinha recolheu 47 pessoas; 8 são menores

Redação

A Operação Flanelinha desencadeada no último fim de semana pela PM (Polícia Militar) nas ruas de Campo Grande, recolheu 47 pessoas, entre elas, oito menores de 18 anos.

Flanelinhas, moradores de rua e malabaristas foram conduzidos ao Cepol (Centro de Polícia Especializada), de camburão ou em carros da prefeitura. Foi feita checagem de antecedentes criminais e todos foram cadastrados. A ação gerou polêmica.

O CDDH (Centro de Defesa dos Direitos Humanos) tentou suspender a ação e a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Mato Grosso Sul) quer detalhes de como transcorreu a operação, feita em parceria com Polícia Civil, Conselho Tutelar, Setass (Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Cetreme (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante).

O comandante da ação, major Ozevaldo Santos de Melo, afirmou que a operação ocorreu dentro das normas e procedimentos do COM (Comando de Policiamento Metropolitano) e que o trabalho teve acompanhamento intensivo por parte dos órgãos parceiros.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions