A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/11/2010 10:58

Operação no RJ tem quatro helicópteros enviados de MS

Redação

A operação que as forças de segurança estão fazendo no conjunto de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro (RJ), contra o tráfico de drogas, tem o apoio de quatro helicópteros que foram enviados de Mato Grosso do Sul.

Um helicóptero pertence à Polícia Rodoviária Federal e estava no Estado para a Operação Sentinela. Os outros três são do Distrito Naval da Marinha em Ladário e são blindados.

Além disso, segundo informou o chefe do Estado-Maior da Polícia Militar do RJ, coronel Álvaro Garcia, os aparelhos são preparados para fazer patrulha nortuna.

Não há informação sobre o envio de homens das forças de segurança do Estado para a operação no Rio.

Nas rodovias federais, a PRF está reforçando a fiscalização, especialmente na região de fronteira, para coibir o envio de armamento trazido do Paraguai ou da Bolívia.

(Com informações do jornal Folha de S.Paulo)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions