A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/02/2008 09:54

Operação Tentáculo prendeu 23 pessoas em dois dias

Redação

Vinte e três pessoas foram presas durante a quinta edição da Operação Tentáuclo, realizada pela Polícia Civil. Os trabalhos começaram no dia 21 e continuam hoje na área da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, que abrange os bairros Tiradentes, Dalva de Oliveira, Moreninhas, Itamaracá, Campo Alto, Vilas Boas, Jardim Mansur, TV Morena, Portinho Pache e Rita Vieira.

Barreiras foram montadas pelos policiais que em mãos tinha 12 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça por solicitação da Polícia que apontou locais mapeados como ponto de venda de drogas.

Participaram da ação 76 agentes e 10 delegados. O resultado parcial é de 487 pessoas abordadas, 23 presos, 12 mandados de busca e apreensão em residência cumpridos, além de fiscalização em 67 veículos, 187 motocicletas e 21 ônibus.Os policiais também passaram por 51 bares e apreenderam  22 gramas de cocaína, um revolver calibre 32, recolheram 2 motocicletas  e expediram 8 multas.
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions