A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/08/2008 18:51

Operação X: Advogado estava casa quando foi preso

Redação

Vladimir Búlgaro, advogado preso durante a Operação X, desencadeada pela Polícia Federal em Campo Grande, foi preso em São Bernado dos Campos (SP).

Luiz Ricardo Davaneo, representante da Comissão de Prerrogativas da OAB/SP, está em Campo Grande onde deve acompanhar o depoimento do advogado.

Segundo o representante da OAB paulista, Búlgaro deve prestar depoimento ainda hoje na sede da superitendencia da PF em Campo Grande. Ele ainda não soube informar qual a acusação que recai sobre o advogado.

Outras sete pessoas, incluindo os traficantes Fernandinho Beira Mar e Juan Carlos Abadias, também foram presas. Eles são acusados de arquitetar um plano de seqüestros de autoridades em Mato Grosso do Sul e outros Estados.  

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions