A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/05/2010 09:44

Ordem de serviço para hospital do trauma sai em 15 dias

Redação

Hoje é o último dia para empresas interessadas se habilitarem à licitação das obras do Hospital Trauma, que devem custar R$$ 6,9 milhões.

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMBD), disse, durante evento na Santa Casa, que a previsão é que em 15 dias seja assinada a ordem de serviço para início das obras.

O prazo para conclusão é de dois anos, depois disso serão mais 12 meses para aparelhar o hospital.

Trad lembrou que originalmente o projeto era de uma maternidade, mas a rotina da Santa Casa apontou que a necessidade maior é de ampliar o atendimento voltado aos traumas, que têm sobrecarregado a unidade.

O prefeito lembrou que os recursos para a maternidade estavam reservados, mas com a mudança de plano várias exigências burocráticas tiveram que ser cumpridas diante do Ministério da Saúde e Ministério Público Federal.

Segundo o prefeito, a licitação dará solução para a última obra inacabada da Capital. A construção do prédio que seria para maternidade começou em 2002.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions